Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos faz desabafo sobre o marido: “Qualquer foto com o Clebson recebe comentários maldosos”

Publicado em 31/10/2020

Neste sábado (31), o cantor e jurado do ‘The Voice Brasil’, Lulu Santos, fez um desabafo para o jornal O Globo, falando sobre o preconceito que recebe nas redes sociais por conta de seu casamento com Clebson Teixeira.

“Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo, mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa”, revelou o cantor de 67 anos.

Lulu também contou que qualquer foto que esteja ao lado do marido, vem recheado de comentários maldosos. Por conta disso, ele desistiu de rebater os haters. Ele ainda comparou as pessoas preconceituosas com pessoas terraplanistas e negacionistas. Lulu ainda revelou que o marido de 28 anos o ajudou a superar o isolamento social por conta da quarentena.

Vale lembrar que em recente aparição no ‘Encontro’, de Fátima Bernardes, Lulu ficou emocionado com uma declaração do marido. “Esse rapaz tem esse dom de me emocionar, tem a capacidade de me surpreender. Realmente fiquei tocado. (…) É uma coisa mútua. Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias”, disse Lulu Santos, muito emocionado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade