Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofura

Lulu Santos faz 68 anos e ganha homenagem do esposo: “me causa tudo de bom”

Cantor recebeu uma mensagem extremamente romântica

Publicado em 04/05/2021

Nessa terça-feira (04), Lulu Santos completou os seus 68 anos, e nas redes sociais recebeu uma homenagem lindíssima do esposo Clebson Teixeira. Na declaração fofa, o analista de sistemas abriu o coração de forma intensa e enfatizou o seu amor pelo músico.

“Me arrisco a dizer que abril e maio são os meses mais especiais das nossas vidas, é incrível como tudo parece se encaixar nesses dois meses do ano. São tantas coisas boas que aconteceram, e continuam acontecendo, que poderíamos nos dar ao luxo de chamá-los de meses da sorte”, iniciou ele.

Em seguida, o rapaz continuou e afirmou aos fãs que se sente muito feliz ao lado de Lulu; “Hoje estou muito feliz por estar ao seu lado, enquanto você comemora mais um ano de vida, mais ainda pelo dia que escolhemos essa data tão significativa para nos casarmos”, disse.

Ao concluir, Clebson demonstrou gratidão pela parceria ao lado do companheiro. “Queria saber expressar toda a gratidão por me fazer tão feliz ao seu lado, mas logo me vem uma frase que você sempre diz: ‘amor e carinho, a gente não agradece’. Pois bem, espero poder sempre te dar de volta tudo de bom que você me causa. Feliz aniversário”, completou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade