Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos fala de amor ao marido, após show emocionante no Rock in Rio

Publicado em 07/10/2019

Cheio de hits, o show de Lulu Santos no Rock in Rio deste domingo (6), contou com muita emoção. Além disso, na plateia do festival estava um fã especial para o artista, seu marido, Clebson Teixeira.

Em entrevista ao site G1, o cantor falou da experiência de subir ao palco Sunset do Rock in Rio e também do fato de ter assumido um relacionamento gay com o rapaz. Segundo Lulu, o marido passou o dia muito ansioso para o show.

“Ele é tão verdadeiro. Quando a gente acordou hoje eu sabia que ele estava nervoso. Eu devia estar nervoso, mas ele estava também. É uma parceria, é um encontro, é um em um milhão. Eu consegui ver ele (do palco), vi a emoção dele, vi ele tirando aguinha do olho”, disse ele, sobre ver o amado emocionado no show.

E completou: “Eu fiz o último disco todo para ele. Cantei a música “Hoje em dia” sobre nós, sobre nossa vida. E me dá um orgulho enorme que tenha sido sobre essa pessoa, com essa alma, que tudo isso veio à tona, veio a público, ficou claro.”

Em outro momento, Lulu falou sobre a representatividade após revelar sua sexualidade. “A gente sabe é uma questão de representatividade. O que a gente talvez precise mais na vida é ver alguém como a gente sendo feliz também”, disse ele, que se casou com Clebson no início do ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade