Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos compõe música para novo namorado e vai apresentar no The Voice

Publicado em 30/07/2018

O cantor e jurado do The Voice Lulu Santos irá apresentar no programa da Globo pela primeira vez “Orgulho e Preconceito”, música composta especialmente para o namorado Clebson Texeira, com quem assumiu publicamente o relacionamento na última semana.

“Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto”, explicou ele ao jornal Extra. “E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro”, contou.

A faixa será lançada na edição do próximo dia 08, e fará parte de um EP que deve sair até o final do ano que contará com outras canções inéditas. “Além de Orgulho e Preconceito, vai ter Ser ou Não Ser (Véi), Tão real e Vulcão, além de mais duas letras que vou musicar, uma delas já falando dessa repercussão: ‘Nosso amor virou noticia, virou capa do jornal'”, adiantou.

LEIA MAIS:

Evandro Santo lembra discriminação quando assumiu ser gay: “Jogavam goiaba na minha cabeça”

Monique Evans desabafa após ataques lesbofóbicos nas redes sociais: “Palavras matam”

“A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou há quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha-russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida”, contou Lulu, que ainda se disse estar mais inspirado depois que engatou o romance.

O músico afirma que tanto ele quanto o companheiro viram o número de seguidores em suas redes sociais aumentar. Fato, que ele define como aceitação. “Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores. O dele, que tinha 5 mil, aumentou em seis vezes. Isso significa aceitação, isso é uma sofisticação do povo de privilegiar a honestidade. É uma aposta no que seja honesto”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade