Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos comemora aniversário do marido com declaração: “Meu amor”

Publicado em 27/04/2019

Lulu Santos fez uma declaração do amor ao seu marido, nesta sexta-feira (26), dia no qual Clebson Teixeira faz aniversário. Na publicação, o cantor lembrou a formatura do analista de sistemas. Ele lembrou como a conquista em terminar o ensino superior foi um momento importante para o companheiro.

Esta imagem representa tudo que acho irresistível em você No dia da sua formatura, exalando a felicidade serena de quem atingiu seu objetivo. E se tornar a primeira pessoa de sua família a ter formação superior. Por seu próprio esforço e com a ajuda de seus familiares nem que fosse a ‘merrequinha’ com que Guinha ajudava para o lanche.”, relatou Lulu.

“Não é só porque você sabe todas as letras de todas as músicas de todos os gêneros, mesmo o que você não gosta. Ou porque você é justo, ponderado e imparcial (até meu exaspero) ou porque você cheira a baunilha e canela. Mas por isto tudo e mais o que ainda vou descobrir, é que te amo… para sempre. Feliz Aniversário, meu amor!”, finalizou o cantor.       

O marido de Lulu, respondeu a fala do amado, com uma declaração de amor. “E é por esse e outros motivos que você se tornou o maior presente da minha vida. Com você entendi o que é ter alguém ao lado e não se importar com mais nada. Nem mesmo com a maldade existente no mundo, pois a nossa vontade de ser feliz é muito maior que isso tudo! Te amo”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade