Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos chora com homenagem do marido

Publicado em 11/09/2020

Protagonizando um relacionamento notório e alvo de muitos elogios de fãs e admiradores, Lulu Santos se emocionou com uma homenagem feita pelo seu marido, Clebson Teixeira, com quem é casado desde 2019.

No programa Encontro com Fátima Bernardes, de quinta-feira (10), o artista recebeu uma declaração do amado e não escondeu as suas emoções, que foram bem expressivas. A web reagiu positivamente.

“Uma das coisas mais importantes na nossa relação foi a decisão de morar junto, viver junto. A gente já vinha ensaiando isso há algum tempo, só não sabia de que forma executar isso. A gente morava em estados diferentes. Ele no Rio de Janeiro e eu em Belo Horizonte. Resolvi vir para o Rio de Janeiro e foi a decisão mais acertada“, começou.

Hoje, sou uma pessoa plenamente feliz. Tenho o carinho que preciso, todo o amor que preciso”, afirmou Teixeira.

Esse rapaz tem esse dom de me emocionar, tem a capacidade de me surpreender. Realmente fiquei tocado. (…) É uma coisa mútua. Ele me quer como eu sou, eu o quero como ele é. Isso é uma relação de verdade. Acho que levei a minha vida inteira para concretizar isso da verdadeira paixão ser retribuída, ser de duas vias”, disse Lulu Santos, muito emocionado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade