Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Lulu Santos celebra aniversário do marido com declaração especial

Os comentários dos fãs foram receptivos e elogiosos

Publicado em 26/04/2021

Lulu Santos usou suas mídias, Instagram, sociais para celebrar o aniversário de Clebson Teixeira, por completar 29 anos nesta segunda-feira (26). Os comentários dos fãs foram receptivos e elogiosos. Ambos costumam postar registros românticos nas redes sociais e, também, interagem com os admiradores.

“Nós nos conhecemos 15 dias antes de seus 26 anos. Durante a maratona de telefonemas interestaduais de até 6 horas por dia/noite que se seguiu, sempre repetia a estória da segunda volta de Saturno, segundo a lenda, o momento em que um jovem, aos 28 anos e 1/2, define o que será adulto. Dizia sempre que de tão promissor e intrigante, gostaria muito estar junto para poder observar isto acontecer Dito e feito, hoje você faz 29 e é espantoso acompanhar seu crescimento, fortalecimento e o quanto isso nos modifica as vidas, individual e coletivamente“, escreveu.

“Obrigado por tudo, sobretudo por ser e principalmente, estar. Te Amo, feliz aniversário…pra sempre”, disse Lulu na postagem.

Confesso que hoje ao acordar, me peguei contando nos dedos quanto tempo faz e sem acreditar… É sempre um sentimento louco, meio dúbio às vezes, foram tantas coisas somadas e divididas que mais se parecem décadas, ao mesmo tempo parece ter sido ontem! Obrigado pela paciência, carinho, dedicação e amor de sempre, TE AMO!, respondeu Clebson.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade