Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos brinca e diz: “não peguei covid nem Arthur Aguiar”

Publicado em 09/07/2020

Lulu Santos entrou em uma brincadeira nas redes sociais, na última quarta-feira (8), que deu o que falar entre os internautas. O cantor bem humorado, afirmou que não pegou o coronavírus, e nem o ator Arthur Aguiar.

“Só pra constar: Não peguei covid… nem Arthur Aguiar”, disse o cantor, que em seguida, recebeu várias respostas dos seguidores. “Graças a Deus eu não peguei nenhum dos dois”, brincou uma admiradora. “Eu queria pegar só o Arthur”, confessou outra. “você tá demais”, comentou a terceira.

Vale lembrar que Lulu está feliz da vida ao lado do marido, Clebson Teixeira, e recentemente ao UOL, revelou que a sua relação não foi nada programada. “Ainda que eu tenha tido relações anteriormente que se tornaram públicas, dessa vez não foi uma coisa programada nem nada, a gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro“, afirmou ele, que em seguida, contou a forma que o conheceu.

“A primeira vez que ele passou um final estendido no Rio de Janeiro, na hora que foi embora postou a foto do helicóptero, eu repostei e as pessoas juntaram as coisas”, concluiu o muso, que promete grandes novidades para o ano que vem.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade