Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Redes

Lula segue Juliette, Lucas, Arthur, Gil, Camilla e João; veja por quem ele é seguido

Lula segue, no Instagram, alguns participantes que ficaram confinados no BBB 21

Publicado em 08/05/2021

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está cada vez mais sendo cogitado como candidato nas eleições presidenciais no próximo ano. Aliás, o representante do partido dos trabalhadores já vislumbra sua vitória, visto que nas pesquisas aponta um número expressivo, mesmo depois de todos os escândalos. Por meio das redes, o político permanece atuante.

Lula segue, no Instagram, alguns participantes que ficaram confinados no BBB 21. Juliette, a grande vencedora da atração está entre as eleitas do petista. João, que trouxe à tona dentro da casa as causa e bandeiras que levanta também. Camilla, que ficou em 2º lugar, também elenca as pessoas seguidas pelo ex-presidente.

Gil, que popularizou-se pelo seu jeito verdadeiro e excêntrico é um dos que Lula segue. Lucas Penteado, que recebeu muito carinho do público após viver momentos tidos como tortura dentro do reality também está na lista. E, por último, Arthur, que chegou a comemorar o fato de o ex-mandatário ser novamente elegível para disputa subsequente também integra o rol de seguidos.

Porém, nem todos seguiram Lula de volta. De todos os nomes supracitados, apenas Arthur, Lucas e João seguem o representante do PT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade