Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa menina

Luíza Sonza atola o bumbum na areia e chama atenção

Cantora rendeu burburinhos na web

Publicado em 24/06/2021

Nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza faz o maior sucesso. Há pouco tempo, ela apareceu em uma foto radiante, ao lado de sua cachorrinha, e acabou roubando toda a cena ao mostrar o bumbum repleto de areia. Usando um biquíni fininho, ela ostentou beleza.

“Gisele tá passando pra avisar que Cansar Você já está no Top 20 das rádios mais tocadas do Brasil obg nenês, vocês são tudo pra mim! Coloquei umas fotos de um dia gotosin no rio p vcs”, disse ela na legenda, se referindo a canção com Thiaguinho.

“Nossa, amei essa foto, queria eu ter um bumbum desse, confesso”, brincou um rapaz. “É a mais linda desse mundo mesmo”, revelou a segunda pessoa. “Menina do céu, você podia parar de ser tão perfeita assim”, pediu o último admirador.

Em tempo, Luísa desabafou sobre a sua saúde mental; “. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, falou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade