Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luiza Ambiel surge sem sutiã no Instagram e fãs reagem: “Desliga o farol”

Publicado em 24/09/2019

A eterna musa da banheira do Gugu deixou seus seguidores eufóricos, ao compartilhar um clique super ousado nesta segunda-feira (23), no seu perfil do Instagram. No clique, um detalhe chamou atenção: o bico do peito.

“O que você vê e sente quando se olha no espelho???”, escreveu a amiga de Núbia Olliver na legenda da foto, onde ela aparece com uma blusinha branca fina e sem usar sutiã. O registro gerou diversos comentários divertidos e elogiosos à modelo.

“Ta frio ai em kkk”; “Vc deve se sentir maravilhosa”; “Você é mais atraente que um ímã e mais gostosa que uma sobremesa”; “Você está linda elegante luiza beijos grande no seu coração”; “Bicão aceso”, foram alguns dos comentários.

Recentemente Luiza voltou a se tornar destaque na mídia, após ser divulgado que ela e o pai de Anitta, Mauro Machado, estavam se conhecendo melhor. Ao Uol a morena revelou que o Painitto, como é chamado na internet, é bem romântico.

“O jeito engraçado foi o que me chamou mais a atenção. Depois, as coisas que ele fala que são bem bonitas. Ele é romântico, engraçado e, às vezes, bem ‘safadinho’”, revelou Luiza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade