Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luiz Fernando Guimarães e marido iniciam processo de adoção

Publicado em 04/09/2020

O ator da TV Globo, Luiz Fernando Guimarães e seu marido, o empresário Adriano Medeiros, casados há mais de 20 anos, planejam aumentar a família o mais breve possível. De acordo com o carioca Extra, o casal deu entrada no processo de habilitação para adotar uma criança. O processo corre em segredo de Justiça.

A advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, confirmou ao Extra a solicitação da adoção. “Luiz Fernando Guimarães e Adriano estão se habilitando à adoção nos termos 197A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Isso é um processo que existe de fato“.

No comunicado, Moreira também afirma que toda a ação do processo ocorrerá de maneira sigilosa. “Quanto a qualquer possibilidade de procedimento de adoção, esse, se existir, é absolutamente sigiloso, preservando as crianças, se existirem, e qualquer divulgação nesse sentido estará sujeito a um processo penal”.

No passado, o casal Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros já havia expressado a vontade de adotar um filho. “Temos vontade, sim, mas só o desejo. Não estamos em processo de adoção“, revelou ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade