Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luiz Fernando Guimarães aparece pela primeira vez com marido em premiação no Rio

Publicado em 20/07/2017

Discreto sempre ao que diz respeito a sua vida pessoal, o ator Luiz Fernando Guimarães surpreendeu os seus seguidores por aparecer em fotos ao lado do seu marido, o designer baiano Adriano Medeiros durante o Prêmio de Música Brasileira, nesta quarta-feira (19), no Teatro Municipal.

Luiz e Adriano causaram antes mesmo do evento, ao publicar no Instagram uma foto na qual os dois aparecem em frente a um espelho, para mostrar aos internautas o figurino escolhidos para prestigiar a noite da cerimônia. Mais tarde o casal também compartilhou um clique na plateia da premiação.

Leia Mais:

Em entrevista, Preta Gil afirma que “toda família tem um gay”

Irônico, youtuber Luba faz testes na internet para descobrir se é gay

O eterno intérprete de Rui na série “Os Normais” é casado com Medeiros há anos, mas os dois não moram juntos. Guimarães e o companheiro optaram por viver em casas separadas. O famoso está instalado em um apartamento, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, em 2015, o ator falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade. “Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso”, afirmou.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade