Luisa Sonza viaja para o México após graves ameaças: “Por segurança”

Cantora se afastou das redes sociais depois de ameaças na internet

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza foi um dos assuntos mais comentados neste domingo (06) depois de uma matéria do ‘Fantástico’ mostrar os ataques que a cantora recebeu pela internet. Para se proteger, a cantora viajou com o namorado, Vitão, para o México.

A artista recebeu mensagens pesadas, com ameaças de morte. “Rapariga, fuleira, filha da p*ta, desgraçada. Vamos comer tua família todinha viva”, dizia um dos áudios, dentre vários outros ataques que a artista sofreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ataques começaram depois da morte do filho de Windersson Nunes e Maria Lina. Os haters acusaram a famosa como a culpada do que aconteceu com João Miguel.

A princípio, a assessoria de imprensa afastou Sonza das redes sociais e agora, a cantora está fora do Brasil “por sua segurança”. “Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, disse a nota para a imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio