Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza testa positivo para o coronavírus: “sigo em isolamento”

Publicado em 28/08/2020

Com a pandemia do coronavírus em alta a cada dia, a cantora Luísa Sonza acaba de testar positivo para a doença, e pelas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (28), revelou aos seguidores que segue assintomática.

“Só passando aqui para tranquilizar vocês. Não sinto absolutamente nada. Eu teria um clipe para fazer hoje. Ontem eu fiz o teste normal, e ele deu negativo, aquele teste que não é de hospital, mas por precaução”, iniciou a loira, que se prolongou.

“Como é um trabalho que envolve muitos profissionais, fui ao hospital para testar. No do hospital, deu positivo. Ainda bem que fui, não coloquei ninguém em risco. Obrigada pela preocupação. Sigo em isolamento total em casa”, concluiu Luísa.

Construindo uma carreira de sucesso e de representatividade feminina, a gata comentou recentemente que se sente privilegiada. Me sinto privilegiada por ser voz dessas mulheres. Receber esses ataques, saber lidar com tudo isso e saber que isso é necessário para a gente passar por uma transformação. Eu fico muito feliz por ser voz dessas mulheres, e receber esses ataques sabendo que é por um bem maior”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade