Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza tem nude vazada e desabafa: “Mais um corpo”

Publicado em 04/02/2019

Quem acessou o Instagram de Luísa Sonza na manhã deste domingo (03) se deparou com a publicação de um nude da cantora publicado nos Stories. A foto intrigou os internautas que por muito tempo tentaram entender se ela tinha publicado o clique propositalmente ou foi vítima de um crime.

Logo, o nome da esposa de Whindersson Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O post ficou mais de 30 minutos no ar, até ser definitivamente deletado do perfil da artista. Diante da repercussão, Luísa se pronunciou e se mostrou abalada e chegou a chorar ao contar que a sua conta tinha sido hackeada por supostamente alguém conhecido.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe.”, revelou.

LEIA MAIS:

Carlinhos Maia sai do armário e apresenta noivo: “Desculpa por te esconder”

Grazi Massafera arranca suspiros ao exibir corpão em lingerie

Sonza ainda se mostrou muito chateada por ler acusações que teria sido ela que divulgou a foto. “Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, disparou aos prantos.

Luisa ainda aproveitou para mandar um recado as meninas que são vítimas de exposição na internet. “Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso”, disse agradecendo ainda o apoio dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade