Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Luísa Sonza surge nua e com bumbum gigante coberto de chocolate: “Diabetes que lute”

O clique foi para anunciar sua nova música em parceria com o DJ Pedro Sampaio

Publicado em 11/05/2021

Na tarde desta terça-feira (11), a cantora Luísa Sonza incendiou o clima na web com uma foto pra lá de quente em sua sua rede social. No clique, ela aparece totalmente nua e tapando o bumbum gigante, apenas com chocolate. Os fãs ficaram surpresos com a ousadia e a beleza da famosa na web. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Sonza publicou uma imagem que levou os fãs à loucura ao mostrar o seu bumbum avantajado na web. No entanto, tudo na verdade faz parte de um ensaio de divulgação de sua nova música em parceria com o DJ Pedro Sampaio. Na legenda, ela trouxe um mistério: “ATENÇÃO 13.05”, escreveu ela. 

Na rede social do DJ Pedro Sampaio, ele surge em vários cliques ao lado de uma escultura em formato de uma bunda coberta com chocolate. Os fãs já imaginam o clique desse novo feat, que deve surpreender. Em seu mais novo recente clipe, a cantora Luísa Sonza se declarou bissexual após protagonizar beijar com Carol Biazin no videoclipe de ‘Tentação’.

Após o post ir ao ar, fãs da cantora comentaram, elogiando principalmente a beleza e corpão escultural coberto com apenas com chocolate. “Diabetes que lute”, escreveu uma seguidora. “Brigadeirão”, disparou uma fã. “Perfeita”, comentou outra. “Delícia”, escreveu mais uma. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade