Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Luisa Sonza surge de topless e rebola nos bastidores do álbum ‘Doce 22’

O álbum será lançado neste domingo 18/07

Publicado em 13/07/2021

Luisa Sonza agitou as redes sociais com seu retorno no começo dessa semana. Já na manhã desta terça-feira (13), a cantora deu mais spoilers do novo álbum “Doce 22” que será lançado no dia 18 de julho e promete muita agitação e rebolado.

Dentro da página oficial do álbum, Sonza aparece só de calcinha e fazendo topless nos bastidores de um ensaio. Além disso, em outro vídeo, ela surgiu sendo presa no teaser do clipe “Interesseira”. Ela também destacou a data 29 de abril.destacou a data 29 de abril.

Luisa Sonza falou da escolha da data ao retornar: “Nasci as 23:55 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá pra adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à MEIA NOITE do dia 17 pro dia 18. Meu último dia com 22″.

A famosa ficou um mês afastada das redes sociais depois de ataques e ameaças que teve na internet. As pessoas colocaram a culpa da morte de João Miguel, filho de Maria Lina Whindersson Nunes, seu ex-marido, na cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade