Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza surge de biquíni minúsculo e esquenta internet

Publicado em 03/07/2020

Luíza Sonza deixou a sua legião de fãs chocados, ao surgir em um clique completamente quente. Com um biquíni amarelo minúsculo, a artista deu o que falar, ao exibir a primeira peça, de sua coleção moda praia, que a partir do dia 10 de julho, estará em todo Brasil.

Vitão finalmente me deu as flores“, escreveu a artista como legenda do post, que arrecadou mais de 100 mil likes. Ao verem o clique, os fãs da cantora não deixaram de mostrar as suas reações, e a elogiaram bastante. “Que coisa linda, essa mulher é perfeita”, disse um seguidor. “Eu amo essa guria demais”, declarou outra. “Que corpo perfeito”, notou a terceira.

Vale lembrar, que recentemente a artista deu o que falar na web, ao ter a sua separação anunciada , com o humorista Whindersson Nunes. Após isso, a estrela também surgiu em um clipe bem ousado e quente, ao lado do cantor Vittão.

Depois do lançamento da produção, que hoje está com mais de 50 milhões de acessos, os números de dislikes ultrapassaram os números de likes. Através das redes sociais, Luísa afirmou que prefere deixar isso nítido a todo mundo, já que é um retrato de machismo.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade