Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Luísa Sonza sobre bissexualidade: “Sinto atração por mulher e homem desde criança”

Cantora revelou ser bissexual com clipe 'Tentação'

Publicado em 31/05/2021

A cantora Luísa Sonza revelou recentemente ser bissexual. Em entrevista ao jornal O Globo, ela explicou porque resolveu falar no assunto e como acredita que pode contribuir para a comunidade LGBTQIA+.

Luísa, que namora o cantor Vitão, disse que demorou para entender sua orientação sexual, mas que hoje, acha “incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma”.

“Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, afirmou.

Com o lançamento do clipe ‘Tentação’, Luísa aparece em cenas quentes junto com a cantora Carol Biazin. Na ocasião a artista recebeu elogios e apoio dos fãs, mas por outro lado, teve críticas e foi acusada de apenas querer se promover em cima da causa LGBTQIA+.

Veja ao clipe:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade