Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensual

Luísa Sonza sensualiza com dedo na boca em look justo

Cantora lançou o novo álbum 'Doce 22'

Publicado em 23/07/2021

Luísa Sonza compartilhou mais uma foto do ensaio para o álbum ‘Doce 22’. Sensual, a famosa apareceu com um look justinho e deixou seus fãs sem fôlego nesta quinta-feira (22).

Com o dedo na boca, a loira posou usando o body cinza e banco, nas imagens do novo clipe ‘VIP’ em parceria com o rapper 6lack. “Cala a boca e bota a boca aqui”, legendou ela.

Maravilhosa mamãe”, comentou a amiga Pabllo Vittar, nos comentários. Os fãs também foram só elogios para a beldade. “Aff q maravilhosa parece um filtro de tão linda”, escreveu uma seguidora. “Como pode ser tão gata??? Aff”, disse outro admirador.

Sobre o novo álbum e haters, Luísa afirmou ao Fantástico: “Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade