Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Luísa Sonza se irrita e faz desabafo sobre ataques machistas que recebe

Cantora revelou se sentir cansada com toda a situação

Publicado em 11/05/2021

Na última segunda-feira (10), a cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para revelar aos fãs que está cansada de receber ofensas, ser atacada na web e presencialmente, por causa de seu namoro com Vitão. Segundo ela, ambos desenvolveram crises de ansiedade por causa de toda a situação.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, disse ela.

Em seguida, ela revelou sobre os problemas que já bateram em sua porta; “Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, contou a loira.

Ao concluir, Luisa pediu por mais empatia. “Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade