Luísa Sonza se afasta das redes sociais após ataques de haters na internet

Cantora foi acusada por haters pela morte do filho de Whindersson Nunes

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza foi afastada das suas redes sociais por sua equipe nesta segunda-feira (31). A cantora recebeu inúmeras ameaças, inclusive de morte, após a confirmação da morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Para os haters da cantora, ela foi culpada pelo ocorrido com o recém-nascido.

A agenda da artista está temporariamente suspensa após os ataques contra a vida de Sonza. Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópolis, a cantora recebeu conteúdos violentos e áudios que a colocavam como culpada pela morte do bebê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente transtornada, Luísa chegou a aparecer nos stories na tarde de ontem. Chorando muito, a cantora implorou para que as pessoas parassem com as ameaças e acusações. “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, desabafou ela.

Por causa dos inúmeros ataques, os comentários em suas publicações do Instagram foram desativados. Ainda no Twitter, o nome da artista foi um dos mais comentados e ela ganhou apoio do namorado, o cantor Vitão, de famosos e dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio