Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ela voltou!

Luisa Sonza retorna às redes sociais e anuncia data do novo álbum

O álbum 'Doce' chega dia 18 de julho

Publicado em 12/07/2021

Após um mês afastada das redes Sociais, Luísa Sonza retornou neste domingo e ressurgiu com um visual novo para anunciar o lançamento do novo álbum “Doce”, que será lançado no próximo dia 18.

Em seu retorno Sonza apareceu com o cabelo platinado, mais curto e uma maquiagem pesada. “Nasci nesse dia. Não faria sentido lançar esse álbum depois dos 22, pelo menos na minha cabeça. Dia 18 é a data limite, não dá para esperar mais do que isso”, afirmou.

“Estou ansiosa para mostrar tudo que eu fiz”, disse a cantora pop, que foi assunto no Twitter. Mas ela não está sozinha. A cantora fez parceria com o Spotify e o multishow para a divulgação do novo trabalho.

Luiza foi afastada por sua equipe das redes sociais após inúmeras ameaças de morte e muito hate. Ela precisou adiar o lançamento do álbum, que era previsto para o final de junho. A famosa foi acusada por internautas de culpada pela morte do filho do ex-marido Windersson Nunes. Antes de deixas as redes, a artista fez um apelo para que os ataques parassem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade