Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza responde haters sobre namoro com Vitão: “Surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica!”

Publicado em 11/09/2020

Após quebrar a internet ao assumir o seu relacionamento com Vitão na última quinta-feira (10), Luísa Sonza decidiu se pronunciar após ser duramente atacada nas redes sociais.

Luísa começou o seu desabafo falando sobre o medo de se expor. “Cheguei à conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos. Eu me culpava também, não entendia por que comigo, o que eu tinha de errado“.

Em seguida, Sonza relembrou o início de sua carreira. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era no mínimo uma pessoa legal, uma pessoa correta. Era uma coisa que eu tinha vontade, de mostrar para as pessoas que tenho caráter. Acho que é uma coisa que todo ser humano quer, né? Principalmente quando você tem, você tenta no começo, mas quando entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha para dizer ou não, acho que até me libertei“.

A intérprete de “Toma” também falou sobre não se importar com comentários maldosos. “Para mim, não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que falar e nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Acho que vocês não merecem essa atenção, sabe? Vocês não merecem!”.

Para finalizar, a namorada de Vitão deixando um recado direto para os haters: “Estou muito feliz com o meu namoro, vou postar um monte de stories aqui para vocês e muitas fotos lindas também. Então é isso: gostou? Tá gostado. Não gostou? Então surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade