Luísa Sonza reclama de suposto boicote em clipe com Pedro Sampaio

Cantora ainda rebateu criticas na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (15), Luísa Sonza usou as redes sociais para reclamar de um suposto boicote do Youtube, em seu clipe com o DJ Pedro Sampaio. A faixa chamada de “Atenção”, teria sido barrada pela plataforma, por causa de conteúdos explícitos.

“Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas”, iniciou a musa que se envolveu em uma polêmica com Whindersson Nunes na última semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela voltou a enfatizar sobre a responsabilidade de quem assiste a produção; “A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não não faria tanto sucesso como a (sic) faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir”, declarou.

Ao finalizar, Luísa revelou que cada detalhe do trabalho foi pensado e feito com muito carinho aos fãs. “Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês”, disse ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio