Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa menina

Luísa Sonza posta foto sem calcinha e mostra bumbum cheio de chocolate

Cantora ferveu o clima nas redes

Publicado em 13/05/2021

Nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza está a todo vapor com a divulgação de sua nova música, em parceria com o DJ Pedro Sampaio. No inicio da semana, a beldade que recentemente se envolveu em uma polêmica com Whindersson Nunes, divulgou uma foto arrasadora.

Na publicação, ela aparece com o bumbum imenso cheio de chocolate, e sem sutiã algum. Ostentando um olhar bem sensual, a dona do hit “Boa Menina” roubou a cena entre os internautas e foi cercada de carinho. “Gente, que delícia de foto”, disse uma seguidora.

“Gostosa sempre, meu deus”, revelou a segunda pessoa. “Não tenho nem palavras para essa beldade”, apontou mais uma. Em tempo, Luísa Sonza desabafou em seu perfil no Twitter e relatou que estava cansada de desmentir situações inventadas em sua vida.

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade