Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza posa belíssima de biquíni e corpão escultural chama atenção

Publicado em 08/03/2021

A cantora Luísa Sonza, de 22 anos, deixou os internautas de queixo caído após compartilhar uma foto em que aparece toda deslumbrante e sensual em look praia na web. Ela, que lançou recentemente o single “Cansar Você“, em parceria com o cantor Thiaguinho, ostentou o corpão de biquíni cavado nas redes sociais.

Através de seu perfil na rede social do Instagram, Luíza usou sua rede social para dividir uma foto de um ensaio fotográfico que realizou para sua coleção de uma marca de beach wear. Na foto, a cantora surge belíssima para a câmera, esbanjando a sua beleza e suas curvas poderosas.

O look era composto por um conjunto todo em tom de azul, acrescentado por um biquíni fininho, um short curtinho e larguinho com fenda, e um cardigã da mesma cor. Os fãs, claro, não viram outra alternativa a não ser elogiar.

As belas curvas de uma das intérpretes de Modo Turbo e namorado do cantor Vitão, deixaram os fãs boquiabertos e comentaram muito. “Linda“, “A perfeição de Luísa“, Deusa demais”, “Que mulher”, “Maravilhosa” e “Linda demais” foram só alguns dos muitos comentários que a cantora recebeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade