Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza mostra o bumbum e rebate acusação de silicone, veja;

Publicado em 07/10/2020

Se despedindo de sua viagem ao México, Luísa Sonza deixou os fãs boquiabertos na última terça-feira (06), ao divulgar um registro quentíssimo, de seu bumbum enorme e redondinho. Na ocasião, a gata levou uma alfinetada de uma seguidora e rebateu.

De acordo com o ponto de vista de uma jovem, o bumbum da famosa tem silicone, e em seguida, se surpreendeu ao ser respondida pela própria artista.

“Bunda de silicone também”, disse a seguidora, que foi rebatida em seguida; “Para sua tristeza, não é”, respondeu Luísa.

Vale lembrar que, recentemente a musa fez um desabafo sobre as criticas que recebe em seus posts, e afirmou que as pessoas deveriam lhe conhecer mais. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era no mínimo uma pessoa legal, uma pessoa correta. Era uma coisa que eu tinha vontade, de mostrar para as pessoas que tenho caráter. Acho que é uma coisa que todo ser humano quer, né? Principalmente quando você tem, você tenta no começo, mas quando entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha para dizer ou não, acho que até me libertei”, concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade