Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza mostra bumbum avantajado em calcinha fio dental

Publicado em 10/02/2021

A cantora Luísa Sonza, de 22 anos, conseguiu mais uma vez chamar a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social. Ela, que recentemente anunciou parceria em novo single de pagode com o cantor Thiaguinho, ousou ao posar de calcinha minúscula preta no modelo fio dental.

Através do perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos tiradas durante os bastidores da gravação de sua nova música “Cansar Você”, em parceria com o cantor de pagode. Nas imagens, Luísa causou frenesi entre os seguidores ao posar sensual usando um cropped e uma lingerie P. “Se tu n aguentar pode me dizer que eu vou me cansar e vou cansar você. MEIA NOITE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS, clipe amanhã às 11 da manhã“, escreveu Sonza na legenda.

A publicação, é claro, rendeu enxurrada de comentários entre os seguidores da página. Uma seguidora comentou: “Que mulher!“, assim como outra, que escreveu: “Uma deusa“. Uma terceira disse: “Que corpo é esse?“, seguido de uma quarta que reagiu: “Essa CANCERIANA tem algo em TOURO, o que não sei, mas tem hahaha“.

Após a publicação, o sucesso foi tanto que em menos de meia hora depois, o clique já ultrapassa 500 mil curtidas. Na manhã desta quarta-feira (10), o número de curtidas já marcou mais de um milhão. Também nesta manhã, Luísa anunciou o lançamento do clipe “Cansar Você”, em parceria com Thiaguinho.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade