Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Posição

Luísa Sonza, Marcela Mc Gowan, Ludmilla e Erika Hilton se posicionam contra DJ Ivis após agressão a Pamella Holanda

As filmagens foram publicadas pela própria Pamella em suas redes sociais na noite deste domingo

Publicado em 12/07/2021

O assunto repercutiu velozmente após imagens do DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses virem à tona. As filmagens foram publicadas pela própria Pamella em suas redes sociais na noite deste domingo (11).

No desenrolar da polêmica, o Dj veio a público e disse que, quem está comentando, não sabe o que de fato ocorreu.  “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato”, disse.

Nesse sentido, alguns famosos se manifestaram publicamente sobre o caso. “Acabei de ver o stories da Pamella e sério, que dor! Que inferno ver mulheres passando por isso todos os dias! Que odioooooooooooooo”, escreveu a ex-bbb, Marcela Mc Gowan.

Ludmilla – Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher. Violência contra a mulher é crime. Pamella, todo o meu apoio a você. E mulheres, usem sempre as suas vozes!, disse.

Luisa SonzaPreciso deixar aqui meu apoio à Pamella. Se metam SIM e se metam mt em briga de homem e mulher. NADA justifica agressão. Como um cara desse ainda não tá preso, meu Deus? Que mundo é esse? Isso é desesperador. Q a justiça seja feita. TEM QUE SER. NÃO SE CALEM. a gnt tá aqui, escreveu.

Erika Hilton Dj Ivis é um criminoso que deveria está detido. As imagens, que não recomendo que ninguém veja, são chocantes e não deixam dúvidas da violência praticada contra sua mulher. Ao invés de ir preso o agressor está ganhando seguidores nas redes. O mundo tá muito louco!, enfatizou a vereadora Erika.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade