Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luisa Sonza faz agachamento de fio dental e dá o que falar

Publicado em 04/09/2020

A cantora Luisa Sonza, que suscita polêmicas por diversos motivos, causou após empinar bem o bumbum enorme usando apenas fio dental. A famosa recebeu muitos elogios calorosos, mas algumas ofensas também. Em um outro registro, a artista aproveita o seu clipe TOMA para trazer o corpão à tona.

Meuuu Deus do céu que mulher é essaaa“, disse uma seguidora. “Linda, corpo maravilhoso“, falou mais uma. “Uauuuuu“, disse o fã. “Por que se expor assim? não tem talento”, questionou o internauta.

Recentemente, Sonza desabafou nas redes. “Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter”, iniciou a cantora, que continuou incisiva. “Suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, desabafou ela.

Ainda, a famosa foi diagnosticada, recentemente, com coronavírus. Com a agenda repleta de trabalhos, o vírus veio como um empecilho, mas a famosa revelou que está assintomática.

Só passando aqui para tranquilizar vocês. Não sinto absolutamente nada. Eu teria um clipe para fazer hoje. Ontem eu fiz o teste normal, e ele deu negativo, aquele teste que não é de hospital, mas por precaução”, iniciou Luisa Sonza.

Veja também: Gianecchini, Preta Gil, ex-bbb Victor Hugo: Entenda de uma vez por todas o que é pansexual e demissexual

Ana Paula Arósio já foi lésbica angustiada; relembre

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade