Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza empina bumbum gigante em biquíni cavadíssimo: “Perfeita”

Publicado em 30/09/2020

Nesta quarta-feira (30), a cantora Luísa Sonza elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique quente para os fãs. Na legenda da publicação, a loira aproveitou para anunciar um sorteio.

Nos comentários da publicação, a musa recebeu uma chuva de elogios. “O bumbum mais lindo do Brasil”, brincou uma admiradora. “Luisa cada dia mais gata”, falou outro fã. “Vitão tem sorte, hein”, disse um terceiro.

Recentemente, causou uma discussão explosiva após assumir, por meio do Instagramo namoro já especulado com Vitão. A famosa, evidentemente, dividiu as opiniões nas redes, já que anteriormente era casada com o humorista Whindersson Nunes.

A deputada Carla Zambelli resolveu aproveitar o ensejo e pegar uma carona na polêmica de Luisa Sonza. A moça usou o seu Twitter para comentar o caso, mas não deixou o seu posicionamento no ar por muito tempo. “Será que a Luísa Sonza fica preocupada quando vê o clip do Vitão com a Carol Biazin? Não conheço nenhum dos 3, mas estão todos nos trends, resolvi olhar. No fim das contas, o único que tem talento genuíno é o Whindersson. E logo encontrará uma mulher fiel e que lhe dê valor”,disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade