Luísa Sonza é eleita Revelação musical de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia bombástica alegrou os fãs da Luísa Sonza nesta noite de Sexta-Feira (01). A diva foi nomeada revelação musical de 2018. A disputa foi idealizada pelo Site CONTIGO. Ela concorria com outras queridinhas do Pop: Gloria Groove, Jojo Todynho, MC Loma, Melim e Yasmin Santos. Vale frisar que, Jojo Todynho e MC Loma, tiveram uma ascensão inominável, mas todas alavancaram no ano passado.

Ela comemorou energicamente o prêmio em seu Instagram, e postou um texto agradecendo aos envolvidos. “Que felicidade! Nem sei como agradecer o apoio e o carinho de vocês por mim, mas eu juro que vcs são uma das coisas mais importantes da minha vida.” ressaltou. A cantora ainda deixou claro que está só no começo desta jornada. Ou seja, os fãs podem comemorar bastante, pois ainda vai vir muita coisa por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ariana Grande se manifesta após ser criticada por explorar o Público LGBT 

Irmã da Beyoncé, Solange Knowles lança novo álbum; Ouça When I Get Home

 

Luísa e a música

Luísa conquistou o Brasil com vários Hits bombásticos. Entre as explosões, destaca-se “Devagarinho”, com mais de 55 milhões de Views no Youtube. Outra polêmica da loira, foi a música intitulada “Boa Menina”. A música conta com um refrão bem convidativo e ironiza padrões destinados às mulheres: “Uma boa menina rebola assim Quica, quica assim, senta assim.” Algumas pessoas divergiram, pois acham que isso não é ser uma boa menina, mas o fato é que, mesmo muita gente não detectando talento na cantora, ela está ganhando o Brasil com seus Hits dançantes e seus clips provocativos. A prova disso são seus números astronômicos alcançados no youtube.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio