Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Debate

Luísa Sonza é chamada de travesti e levanta debate na web

A cantora suscitou o debate por meio do Twitter

Publicado em 12/04/2021

 A cantora Luisa Sonza suscitou uma discussão após ser chamada de travesti por um internauta na madrugada desta segunda-feira (12). Na ocasião, no Twitter, o seguidor usou o termo de forma pejorativa e não elogiosa, o que fez a cantora trazer a temática à tona.

“Caralho, horrível! Irreconhecível! Achei até que fosse um travesti”, disse um internauta, ao aludir às mudanças que Luisa fez em sua aparência nos últimos anos. Outros, em contrapartida, alegaram que este tipo de comentário é crime, além de ser responsável por intensificar a transfobia no país.

Para você, que me acha feia, que acha as minhas maquiagens feias ou exageradas… É o meu estilo, eu gosto de usar, gosto de fazer essa parada exagerada. Isso não significa que eu tenho uma doença ou tenha feito um monte de plásticas”, disparou ela.

O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 e hoje eu tenho 22″, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade