Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo Clipe

Luísa Sonza e Carol Biazin vivem romance lésbico e com promessa de beijão em novo clipe; veja o teaser

A música 'Tentação', em parceria com Luísa Sonza, faz parte do novo álbum da carreira da cantora Carol Biazin

Publicado em 06/05/2021

A cantora e compositora Carol Biazin, de 24 anos, está investindo pesado em seu novo álbum intitulado ‘Beijo de Judas’. Para isso, ela convidou a cantora Luísa Sonza para uma parceria na canção ‘Tentação’, que será lançada nesta quinta-feira (6), às 21h nas plataformas digitais. No videoclipe, as duas protagonizam um casal lésbico e que dá o que falar. 

Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Carol explica o que a música representa: “A minha música fala sobre a tentação e, para representar isso, quis mostrar o desejo entre duas mulheres. Esse clipe nada mais é do que aquilo que nós somos também, muito amigas. Nós estamos dando vida à letra da música. Eu me inspirei no final dos anos 90 e início dos anos 2000. O clipe foi uma força tarefa quanto à fotografia, edição e direção. Nós fizemos um balanço entre a estética da Luísa Sonza e a minha, sabe? Creio que o resultado ficou muito bom.”

Nas redes sociais, Luísa compartilhou um teaser do que os fãs podem esperar para o videoclipe da nova música. As cantoras protagonizam um casal lésbico, com muitas cenas de pegação e com a promessa, ao final do clipe, de um beijão entre as duas.  

Logo mais, às 21h, Carol Biazin e Luísa Sonza irão lançar a música e o videoclipe oficial de ‘Tentação’“, disse a cantora em sua rede social do Twitter, que acrescentou: “O single é pop com referências R&B. Lembrando que estaremos subindo tag para promover o single, contamos com todos vocês!“.

Confira o teaser do clipe ‘Tentação’, de Carol Biazin em parceria com Luísa Sonza:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade