Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Elogiou o economista

Luísa Sonza diz que se inspira em Gil do Vigor e fala sobre o BBB

Cantora revelou que ás vezes se imagina dentro do confinamento

Publicado em 08/07/2021

Durante uma participação no ‘Casa Kalimann’, disponível no Globoplay, Luísa Sonza confessou se inspirar no economista Gil do Vigor. Além disso, a loira que se prepara para lançar um novo disco nos próximos meses, contou que já se imaginou no reality.

“Várias vezes. Todas as edições, durante as edições, a gente fica se imaginando. ‘O que será que eu faria no lugar dessa pessoa?’, ‘ah, eu acho que eu seria igual essa”, falou ela. Na sequência, a gata disse que aproveitaria as festas igual ao pernambucano. “Isso é minha personalidade, eu super faria isso. Não faria várias coisas aí, que várias pessoas fizeram, mas não vem ao caso”, apontou.

Vale mencionar que, a cantora vem retornando aos poucos, após sumir da internet por causa de ataques e ameaças de morte. “Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal“, contou ela.

Ao concluir, a dona do hit “Boa Menina” afirmou que paga um preço por algo que nunca cometeu. “Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade