Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza desabafa sobre machismo: “Julgada por existir”

Publicado em 17/03/2021

Por meio de uma entrevista, a cantora Luisa Sonza desabafou sobre a onda de machismo que acomete mulheres desde tempos mais remotos da história. A famosa, que é sempre vítima de comentários negativos que colocam seu talento à prova simplesmente por ela mostrar o corpo, discorreu sobre o tema.

Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando e focada, disse à Quem.

Acho que todas as mulheres precisam provar, de certa forma, algo a mais para mostrar que somos capazes, isto é um grande reflexo da sociedade machista que vivemos. Como pessoa publica estes julgamentos vão rolar, infelizmente. O mais importante para mim é seguir lutando pelo que eu acredito e utilizar minha arte de forma a empoderar cada vez mais mulheres. Não vão nos parar!, destacou.

Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!” Luisa tem tentado adentrar o mercado internacional, que é sempre difícil de penetrar. A famosa firmou parcerias com alguns artistas de fora nos últimos meses.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade