Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luísa Sonza denuncia caso de homofobia com amigo influenciador

Publicado em 25/07/2019

Curtindo as férias nas Ilhas Turcas, a cantora Luísa Sonza foi surpreendida nesta quarta-feira (24), ao presenciar de perto um caso de homofobia com seu amigo, o influenciador Gabriel Rocha.

Indignada com o ocorrido, a cantora fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram, para expor o caso, que aconteceu em uma praia praia privativa de um dos maiores hotéis da região.

Segundo Luísa, um homem foi até os dois, em tom agressivo, perguntar o porquê de Gabriel, que é conhecido nas redes sociais como LaddyNada, estar com as unhas pintadas. Logo em seguida, ele soltou diversas palavras ofensivas à sexualidade do rapaz, que é gay.

Após o ocorrido, Luísa aproveitou para falar o quanto é importante levantar a bandeira da causa LGBTQ+, para que cenas como a que ela passou não sejam mais comuns em nenhuma parte do mundo.

“Pra vocês verem que quando alguém fala que homofobia não existe, que não se deve lutar e abraçar a causa, que parada gay é bobagem, olha o que essas pessoas passam”, soltou ela.

“Vocês têm noção do que é isso? A gente tem que lutar e falar que estamos juntos. Isso é o fim! O cara levantou e veio até aqui! Eu não acredito que estou vivendo isso”, completa, revoltada. “Eu estou em choque, eu ainda não processei”, disse ela, que logo em seguida denunciou o fato para a gerência do hotel, que tomou as devidas providências.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade