Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luisa Sonza: “Conservadores têm medo de mulheres livres”

Publicado em 09/09/2020

De forma autêntica, Luisa Sonza explanou o que pensa acerca de vários assuntos, entre eles, a sua liberdade de expressão. Como artista, Luisa se mostra de modo sensual e sexual, o que, inevitavelmente, suscitam críticas diversas. Sobre isso, a cantora ressaltou que mulheres livres costumam assustar.

As pessoas acham que minha vida é mais interessante e movimentada do que ela realmente é, eu não posso ficar o dia todo nos stories falando o que é ou não é verdade. Então, eu respiro, faço meditação e tento não ligar pra isso. Eu sofro com julgamentos desde sempre, as pessoas têm opiniões diferentes, ninguém precisa gostar do que eu faço, faço o que eu acredito. Mas as pessoas têm que me respeitar”, comentou, em um bate-papo com Marie Claire.

A sociedade não está acostumada a ver mulheres livres. Tudo o que é novo assusta, as pessoas não sabem lidar bem com o que balança a estrutura patriarcal. As pessoas conservadoras têm medo do poder que nós mulheres agora entendemos que temos. Nos demos conta que não precisamos lidar com algum tipo de padrão”, disse.

Pra mim, liberdade feminina é uma questão muito óbvia, estamos há tempos falando disso, nem sei o que tem mais pra falar”, afirmou Luisa Sonza. Em tempo – A famosa continua com seus trabalhos a todo vapor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade