Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa Menina

Luísa Sonza alcança algo histórico na carreira e comemora

Famosa celebrou a conquista na web

Publicado em 24/05/2021

Com apenas três anos de carreira de muito sucesso, a cantora Luísa comemorou nessa segunda-feira (24), a marca de um bilhão de streams em suas músicas na plataforma do Spotify. Com sucessos como “Garupa”, “Boa Menina” e “Brava”, ela desabafou na web.

“Obrigada por tudo! Em três anos de carreira, conquistar um bilhão de streams só no Spotify é surreal. Minha forma de agradecer a vocês vai ser sempre entregando o melhor no trabalho. Vivo para entregar o meu melhor para vocês”, disse ela.

Ao verem o desabafo, diversas pessoas e admiradores da famosa a apoiaram; “Uau, parabéns minha linda, você merece demais, parabéns”, disse um seguidor. “Fico tão feliz em saber que eu fiz parte disso tudo”, revelou a segunda pessoa.

“Uau, chocado com tudo isso, parabéns demais”, afirmou a última. Em tempo, Luísa abriu o jogo e comentou sobre o machismo que enfrenta na internet. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade