Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Após ataques

Luisa Sonza fala pela primeira vez depois de ataques na internet

Cantora continua afastada das redes sociais

Publicado em 18/06/2021

Afastada de todas as redes sociais desde o começo de junho, Luisa Sonza aparece na capa da revista ‘Elle’ deste mês. A cantora falou pela primeira vez sobre os ataques sofridos após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina.

Em entrevista, a famosa conta que acreditava que se calando os ataques iriam acabar, mas que foi o contrário. “Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou”, disse ela, que chegou a sofrer ameaças de morte, como mostrou uma reportagem no ‘Fantástico’. 

“E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, explicou, falando sobre Vitão.

Sonza disse que teve uma crise, quando foi até os stories desabafar pela última vez. “Estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, afirmou. Agora, longe das redes sociais, a famosa disse que está focada na força que ganha da família e dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade