Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luisa Marilac revela ter voltado para a prostituição depois da fama: “Foi muito duro”

Publicado em 30/08/2017

A travesti Luisa Marilac se tornou uma webcelebridade lá pelos idos de 2010 (sim, já faz sete anos) após explodir com o vídeo que virou meme no qual aparece em uma piscina, em algum lugar da Europa tomando os seus “bons drinks” e hitando o bordão: “Se isso é estar na pior, porran…o que é que dizer tá bem né?”

Passado o furacão do sucesso, a ex-prostituta ainda colhe os resquícios da fama, produzindo conteúdo para o seu canal no YouTube, além de monetizar publiposts em suas redes sociais, agora ela se prepara para lançar uma biografia pela editora Record, escrita pela jornalista Nana Queiroz.

Leia Mais:

Em entrevista, Aguinaldo Silva explica porque não tem beijo gay em suas novelas

Ex-modelo afirma ter sido contratada para namorar com Thammy Miranda

Em recente entrevista ao UOL, Marilac contou que sua vida foi quase que inteiramente dentro do sub-mundo da prostituição, e que achou que o sucesso que a fez retornar para o Brasil não a deixaria retornar para este tipo de trabalho, mas revelou que voltou a fazer programa mesmo após se tornar conhecida.

“Foi muito duro. Foi como realizar um sonho e ter tido que sair dele. Não que a prostituição não seja um trabalho digno, eu vivi a vida toda disso, mas eu não gosto, nunca fiz por opção”, Lamentou ela, que atualmente está envolvida em ativismo e garante que tem projetos misteriosos para o futuro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade