Luisa Marilac revela ter voltado para a prostituição depois da fama: “Foi muito duro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A travesti Luisa Marilac se tornou uma webcelebridade lá pelos idos de 2010 (sim, já faz sete anos) após explodir com o vídeo que virou meme no qual aparece em uma piscina, em algum lugar da Europa tomando os seus “bons drinks” e hitando o bordão: “Se isso é estar na pior, porran…o que é que dizer tá bem né?”

Passado o furacão do sucesso, a ex-prostituta ainda colhe os resquícios da fama, produzindo conteúdo para o seu canal no YouTube, além de monetizar publiposts em suas redes sociais, agora ela se prepara para lançar uma biografia pela editora Record, escrita pela jornalista Nana Queiroz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Em entrevista, Aguinaldo Silva explica porque não tem beijo gay em suas novelas

Ex-modelo afirma ter sido contratada para namorar com Thammy Miranda

Em recente entrevista ao UOL, Marilac contou que sua vida foi quase que inteiramente dentro do sub-mundo da prostituição, e que achou que o sucesso que a fez retornar para o Brasil não a deixaria retornar para este tipo de trabalho, mas revelou que voltou a fazer programa mesmo após se tornar conhecida.

“Foi muito duro. Foi como realizar um sonho e ter tido que sair dele. Não que a prostituição não seja um trabalho digno, eu vivi a vida toda disso, mas eu não gosto, nunca fiz por opção”, Lamentou ela, que atualmente está envolvida em ativismo e garante que tem projetos misteriosos para o futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio