Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luisa Marilac é ameaçada ao passear com sua cachorra em SP

Publicado em 12/03/2020

Youtuber trans Luisa Marilac usaou suas redes sociais para ajuda aos seguidores na internet a fim de identificar o homem que a insultou na noite de quarta-feira (11).

Famosa pelo viral dos “bons drinks”, Luisa, que tem um canal muito engajado nas causas trans, fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram para denunciar a ameaça. Ela passeava com sua cachorra, uma vira-lata de porte médio chamada Princesa, nos arredores de onde mora, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, quando foi xingada e ameaçada por um homem que conduzia um pit-bull de grande porte.

ASSISTA OS STORIES AQUI

De acordo com Luisa, ele a chamou de “viado”, disse que a agrediria fisicamente e ainda faria o pit bull “morder” sua cachorra. “Foi uma agressão gratuita. Estou com medo de sair com a Princesa na rua”, explica Marilac.

Após o ocorrido, ela acionou a Polícia Militar. Disse ter sido tratada com respeito pelos policiais que atenderam a ocorrência. Agora tenta identificar o autor das ameaças e o endereço da residência dele para dar sequência ao procedimento na delegacia. Pela descrição que fez, Luisa foi informada de que o primeiro nome do rapaz é Sérgio.

“Moro no bairro há quase três anos e nunca tive nenhum problema. Sou uma pessoa querida pelos outros moradores. Passo por todos e dou ‘bom dia’, ‘boa tarde’, ‘boa noite’. Sabem que sou uma pessoa de bem. Por isso não vou aceitar ser oprimida”, diz Luisa, defensora dos direitos das transexuais e travestis.

Quem tiver alguma informação pode fazer contato com a youtuber pelo direct do Instagram: @luisamarilacc.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade