Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla surge elegante e ostenta barriga definida: “amei o look”

Publicado em 01/09/2020

Toda vaidosa, Ludmilla apareceu deslumbrante na tarde desta terça-feira (01). Na ocasião, a musa ostentou toda a sua boa forma nas redes sociais, exibindo a barriga negativa após a sua lipo lad, feita nos últimos meses.

“Mesmo não tendo modos, hoje eu vou sair de branco”, escreveu a beldade na legenda da publicação, que reuniu mais de 300 mil curtidas.

“Caraca, sem palavras para a beleza dessa mulher”, falou a primeira pessoa. “Amei o resultado dessa barriguinha bem seca, que inveja”, notou a segunda. “Amei o look, cara de malandra do jeito que amamos”, confessou o último individuo.

Vale lembrar que recentemente a gata comentou sobre a sua sexualidade. “Aceitar minha condição sexual e me reconhecer como mulher negra são duas coisas que me transformaram real. Eu sei que inspiro e espero poder fazer mais, porque isso é o que chamamos de representatividade. Eu sempre fui uma mulher negra. E existir e fazer sucesso como mulher negra já é uma afronta nesse país”, comentou. “Como mulher lésbica eu sei que também posso inspirar as pessoas. Mas cara, mais que um ato político, falar sobre o meu casamento é falar sobre amor, entende? Pode parecer bobo, mas falar de amor nos dias de hoje também é sobre ter coragem. Pode acreditar!”, concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade