Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla sobre atuar em série da TV Globo: “fazendo muito treinamento”

Publicado em 13/07/2020

Ludmilla está mais do que certa na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”, que será exibida na plataforma de streaming do Globo Play, e feliz da vida, a musa deu detalhes de sua preparação em um bate-papo com a revista QUEM.

“Não posso adiantar muita coisa ainda (risos). O nome dela é Diana. Ela é uma cabo e sei que terá uma relação próxima com Sara, personagem da Érika Januza.. Estou animada para gravar a série e mostrar o resultado para o público”, disse ela.

Ansiosa, Ludmilla ainda revelou que vem fazendo bastante treinamento para a personagem. “Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do “gravando’, colocar tudo isso em prática”, falou a funkeira.

Vale lembrar, que na semana passada a musa lançou a sua mais nova música de trabalho chamada de “Cobra venenosa”, e após o lançamento, a canção foi apontada pelos internautas como uma grande indireta à cantora Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade