Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Ludmilla está mais do que certa na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”, que será exibida na plataforma de streaming do Globo Play, e feliz da vida, a musa deu detalhes de sua preparação em um bate-papo com a revista QUEM.

“Não posso adiantar muita coisa ainda (risos). O nome dela é Diana. Ela é uma cabo e sei que terá uma relação próxima com Sara, personagem da Érika Januza.. Estou animada para gravar a série e mostrar o resultado para o público”, disse ela.

Ansiosa, Ludmilla ainda revelou que vem fazendo bastante treinamento para a personagem. “Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do “gravando’, colocar tudo isso em prática”, falou a funkeira.


Vale lembrar, que na semana passada a musa lançou a sua mais nova música de trabalho chamada de “Cobra venenosa”, e após o lançamento, a canção foi apontada pelos internautas como uma grande indireta à cantora Anitta.