Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla sensualiza muito e beija namorada durante show

Publicado em 09/12/2019

A cantora Ludmilla causou no último sábado (7), no festival Pavilhão Cruz em Brasília. A artista animou o público com seus famosos hits, além de beijar muito a sua namorara Brunna Gonçalves e sensualizar ao lado da bailarina.

De acordo com O Fuxico, ao lado de outras dançarinas, Ludmilla protagonizou todas as coreografias, e o ponto alto das performances foi no momento em que Lud deu um beijo mais quente na namorada em uma das músicas.

Lud beija namorada-Foto-Gabi Di Morais,AGNews

Recentemente a artista lançou a música “Verdinha,” que está nas playlists mais reproduzidas nas plataformas digitais, e vem acompanhada de um clipe com um tom bem verde. O novo single de Ludmilla vem causando polêmica, há pessoas que acreditam que a letra da música é uma apologia à maconha.

“Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais”, disse Lud, contra o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG). O político recentemente solicitou uma investigação da última música lançada pela cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade