Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla se pronuncia após boatos de traição cair na web; entenda

Publicado em 25/05/2020

A cantora Ludmilla se pronunciou nesta segunda-feira (25), sobre a polêmica da suposta traição à sua esposa, Brunna Gonçalves. O caso se tornou um dos assuntos mais comentados da redes sociais.

A polêmica sobre a traição se iniciou após um perfil divulgar supostas conversas entre a bailarina de Anitta, Ohana Lefundes e Thaissa Cavalcante, identificada como a possível amante da funkeira.

Através de sua assessoria, a cantora negou a traição e tentou esclarecer o boato. “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos”, afirmou em nota.

“Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, completou.

Já em uma publicação em seu perfil do Instagram, Ludmilla afirmou que estava indo em direção à uma delegação para fazer a denúncia e disse que medidas judiciais já estão sendo tomadas para tentar descobrir o responsável.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade