Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Família

Ludmilla revela sonho de aumentar a família com Brunna Gonçalves: “Sonhamos gerar e adotar”

Ludmilla e a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, estão casadas desde 2019

Publicado em 29/04/2021

A cantora Ludmilla, de 26 anos, não esconde o desejo de aumentar sua família com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Elas, que oficializaram a união em 2019 com uma surpresa feita pela cantora, pretendem viver a experiência de serem mães. 

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, a intérprete do hit ‘Gato Siamês‘, do feat com Xamã, contou, inclusive, que as duas têm o desejo de uma gestação. “Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier“, disse ela no bate-papo. 

Apesar de não descartar ter filhos, a cantora fez questão de ressaltar que ainda não há planos definidos. “Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado“, afirmou a cantora, dona de hits de sucesso como ‘Rainha da Favela‘ e ‘Verdinha‘.

Ludmilla e Brunna estão casadas desde 2019, quando Lud surpreendeu a então namorada na época, com uma festa de casamento no dia do seu aniversário. Na entrevista, a cantora falou sobre preconceitos quando as duas aparecem juntas em fotos nas redes sociais. “Não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento”, rebateu ela, que acrescentou: “As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual”. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade